"Cinquenta tons de cinza" vende 100 mil exemplares em 16 dias no Brasil
O romance erótico "Cinquenta tons de cinza" chegou a marca de 100 mil exemplares vendidos em 16 dias de lançamento no mercado brasileiro. Sucesso ao redor do mundo, a trilogia já chega perto dos 40 milhões de livros vendidos.
A trilogia da escritora E L James se tornou o romance britânico mais vendido de todos os tempos e vai ganhar uma versão cinematográfica em breve, que será produzida pela Focus Features, da Universal Pictures.
Os direitos de produção foram comprados por US$ 5 milhões. A produção será feita pela dupla Michael De Luca e Dana Brunetti, que trabalharam em "A Rede Social". Ainda não há informações sobre atores ou quem será o diretor do longa.
"Cinquenta tons de cinza" conta a narrativa de uma jovem executiva de 22 anos que se envolve com um jovem empresário rico, absolutamente racional e com estranhos gostos sexuais. O livro é repleto de descrições sexuais e fala abertamente sobre fantasias.
A editora brasileira já tem data para lançar os próximos dois que fecham a trilogia de E L James. "Cinquenta Tons Mais Escuros" será lançado em setembro e "Cinquenta Tons de Liberdade", em novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.