Entretenimento

Marvel irá lançar versão reformulada do "Quarteto Fantástico" em novembro

Reprodução
Capas dos novos títulos do "Quarteto Fantástico", que serão lançados em novembro Imagem: Reprodução

Do UOL, de São Paulo

10/08/2012 20h52

A Marvel, um das mais famosas editoras de quadrinhos de super-heróis, está lançando um projeto de reformulação de seus personagens clássicos, chamado Marvel NOW! Entre as principais revistas a ganharem uma nova roupagem está o “Quarteto Fantástico”, que irá contar com 2 novos títulos mensais a partir de novembro.

O escritor Matt Fraction é o autor das novas revistas, que serão intituladas “Fantastic Four” e “FF”. A primeira contará com as ilustrações de Mark Bagley, enquanto Mike Allred, conhecido no meio underground por “Madman”, assume o outro título.

“Fantastic Four” irá mostrar a formação clássica com Reed e Sue Richards (respectivamente o Senhor Fantástico e a Mulher Invisível), Johnny Storm (o Tocha Humana) e Benn Grimm (o Coisa), além de dois filhos do casal, Franklin e Valeria. As histórias mostrarão o grupo viajando através do tempo e espaço, encontrando diversas situações históricas e personalidades clássicas no caminho.

Já “FF” irá contar com o diferencial dos desenhos de Allred, próximos da pop art, e uma formação completamente diferente, com o Homem-Formiga no comando de um grupo que inclui a Mulher-Hulk, a inumana Medusa e a nova personagem Senhorita Coisa (ou Miss Thing no original).

Segundo Fraction declarou para o jornal USA Today, as novas revistas são bastante influenciadas pelas históricas clássicas de Stan Lee e Jack Kirby, que praticamente deu origem ao universo Marvel. Ler as antigas histórias, Fraction diz, é como ver “um novo idioma ser inventado, e quando eles realmente acertam o passo, página após página é extraordinária”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo