Dr. Dre burla proibição contra publicidade nas Olimpíadas dando fones de ouvido a atletas
O rapper e produtor musical Dr. Dre conseguiu burlar as rígidas regras contra publicidade nas Olimpíadas, que proíbem atletas de fazer propaganda durante o evento para companhias não oficiais, com sua marca Beats de fones de ouvido.
Os oficiais do evento determinaram nesta sexta (3), no entanto, que a ação não foi contrária às regras olímpicas.
Os representantes perceberam uma grande quantidade de atletas da Inglaterra, China e outras nações com os fones de ouvido da marca Beats de Dr. Dre durante as competições.
Uma representante do clube exclusivo Shoreditch House confirmou as suspeitas de uma ação de marketing da Beats, na qual atletas receberam convites para retirar os fones.
Mark Adams, do Comitê Olímpico, disse que os oficiais sabiam que a Beats distribuiu fones para atletas de 20 nações, mas afirmou que a equipe olímpica de cada nação deve manter a integridade de seus patrocinadores.
"Nós usamos de bom senso", disse Adams. "Há uma diferença entre alguém usar equipamentos com um logo e promover uma marca".
(Com informações da Reuters)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.