Topo

Depois de sucesso de "50 Tons de Cinza", editora inglesa lança versão erótica de clássicos

Capas das versões eróticas dos livros "Um Estudo em Vermelho", "Jane Eyre" e "Orgulho e Preconceito" - Divulgação
Capas das versões eróticas dos livros "Um Estudo em Vermelho", "Jane Eyre" e "Orgulho e Preconceito" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/07/2012 12h58

Seguindo o sucesso do best-seller erótico "50 Tons de Cinza", editoras inglesas resolveram apimentar clássicos de sua literatura.

De acordo com informações do jornal inglês "The Guardian", a editora de livros eróticos Total-E-Bound lançará versões de livros clássicos como "Orgulho e Preconceito", de Jane Auten, "Jane Eyre", de Charlotte Brontë, e "Um Estudo em Vermelho", de Arthur Conan Doyle.

"Nós vamos mostrar as cenas que vocês sempre quiseram ver, mas nunca puderam... As brincadeiras à moda antiga e a timidez foram todas arrancadas, literalmente. Vocês realmente não achavam que esses amados personagens só ficavam de mãos dadas e beijavam-se nas bochechas?", disse o editor ao "Guardian".

De acordo com o jornal, em "Um Estudo em Vermelho", Watson se apaixonará por Sherlock Holmes e terá "suas necessidades sexuais supridas de uma maneira que ele só havia sonhado".

Em "Jane Eyre", nada será deixado para a imaginação e o patrão da tímida governanta descreverá de forma bastante explícita os efeitos de seus beijos sobre ele. As tensões sexuais criadas por Jane Austen entre Elizabeth e Darcy em "Orgulho e Preconceito" também serão exploradas na nova versão do livro.