Entretenimento

Depois de sucesso de "50 Tons de Cinza", editora inglesa lança versão erótica de clássicos

Divulgação
Capas das versões eróticas dos livros "Um Estudo em Vermelho", "Jane Eyre" e "Orgulho e Preconceito" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/07/2012 12h58

Seguindo o sucesso do best-seller erótico "50 Tons de Cinza", editoras inglesas resolveram apimentar clássicos de sua literatura.

De acordo com informações do jornal inglês "The Guardian", a editora de livros eróticos Total-E-Bound lançará versões de livros clássicos como "Orgulho e Preconceito", de Jane Auten, "Jane Eyre", de Charlotte Brontë, e "Um Estudo em Vermelho", de Arthur Conan Doyle.

"Nós vamos mostrar as cenas que vocês sempre quiseram ver, mas nunca puderam... As brincadeiras à moda antiga e a timidez foram todas arrancadas, literalmente. Vocês realmente não achavam que esses amados personagens só ficavam de mãos dadas e beijavam-se nas bochechas?", disse o editor ao "Guardian".

De acordo com o jornal, em "Um Estudo em Vermelho", Watson se apaixonará por Sherlock Holmes e terá "suas necessidades sexuais supridas de uma maneira que ele só havia sonhado".

Em "Jane Eyre", nada será deixado para a imaginação e o patrão da tímida governanta descreverá de forma bastante explícita os efeitos de seus beijos sobre ele. As tensões sexuais criadas por Jane Austen entre Elizabeth e Darcy em "Orgulho e Preconceito" também serão exploradas na nova versão do livro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo