Topo

Zack Snyder faz Superman "para nova geração" e leva fã às lágrimas na Comic-Con

Henry Cavill como Superman em "O Homem de Aço", novo filme de Zack Snyder - Divulgação
Henry Cavill como Superman em "O Homem de Aço", novo filme de Zack Snyder Imagem: Divulgação

Diego Assis

Do UOL, em San Diego (EUA)

14/07/2012 20h07Atualizada em 14/07/2012 22h13

O diretor de "300" e "Watchmen" Zack Snyder apresentou neste sábado (14), na Comic-Con, o primeiro teaser de "Superman - O Homem de Aço", nova aventura do Superman, que deve recontar a origem do herói depois de inúmeras versões no cinema.

"É uma grande responsabilidade, mas Superman precisava ser apresentado a uma nova geração", disse Snyder durante o painel, que também contou com Henry Cavill, ator escolhido para viver o Homem de Aço na nova adaptação do herói seminal da DC Comics.

"Queria trazer o Superman para o mundo moderno, de maneira que todos possam se identificar com ele", afirmou Cavill, destacando que buscou inspiração em clássicos dos quadrinhos do herói, como "Death of Superman", "Superman Returns" e "Red Son".

Em um dos momentos mais divertidos do painel da Warner Bros., um fã dedicado vestido com um moletom com o símbolo do herói estampado no peito não segurou a emoção de estar diante do diretor e ator do filme e foi às lágrimas quando chegou ao microfone para fazer sua pergunta.

Recém concluído o processo de filmagens, o filme de Zack Snyder tem previsão de estreia em meados de 2013.