Painel de "O Hobbit" na Comic-Con tem 12 min. do filme e ponta de repórter do "Agora É Tarde"
O diretor neozelandês Peter Jackson exibiu pela primeira vez, na San Diego Comic-Con, neste sábado (14), mais de 12 minutos de cenas de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", seu novo longa-metragem, que narra os acontecimentos anteriores aos da trilogia "O Senhor dos Anéis".
As sequências, que ainda devem passar por pós-produção e sonorização, começaram com a conversa entre Gandalf e o grupo de anões que acabará por colocar o covarde hobbit Bilbo Bolseiro em sua "jornada inesperada" rumo ao temido dragão Smaug. Trata-se da primeira vez em que cenas de Martin Freeman atuando como o tio de Frodo são exibidas em público.
Léo Lins, repórter do "Agora É Tarde", faz pergunta durante o painel de "O Hobbit" na San Diego Comic-Con (14/7/12)
Em outra passagem, Bilbo aparece disputando um jogo de adivinhação com Gollum, num dos mais memoráveis encontros do livro entre o hobbit e a criatura, interpretada via computação e captura de movimentos pelo talentoso Andy Serkis.
Além de Jackson, Freeman e Serkis, o painel contou com Elijah Wood e Sir Ian McKellen, que interpreta o mago Gandalf na série.
A sessão de perguntas e respostas com o diretor e o elenco teve participação do repórter Léo Lins, do programa de Danilo Gentili, "Agora É Tarde", que se identificou apenas como "um fã brasileiro que gastou todo seu dinheiro para chegar aqui" e pediu para entregar a McKellen uma camiseta do Brasil assinada pelo lutador Anderson Silva.
O repórter perguntou ainda se existiria alguma chance de Jackson levar "Silmarillion", outra obra do universo fantástico de J.R.R. Tolkien, aos cinemas, mas o diretor afastou a possibilidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.