Estúdio brinda Comic-Con com robôs gigantes e primeiras imagens de "Godzilla"
Antes do aguardado painel de "O Hobbit" na San Diego Comic-Con 2012, a produtora Legendary deu ao público uma amostra de duas produções inspiradas no universo dos filmes e seriados japoneses de robôs e monstros: "Godzilla" e "Pacific Rim".
"Godzilla", que só deve chegar aos cinemas em 2014 é dirigido por Gareth Edwards ("Monstros"). Nas cenas exibidas, pode-se ver mais uma encarnação do monstro e um mundo destruído.
A outra produção que teve cenas exibidas foi "Pacific Rim", do diretor mexicano Guillermo del Toro, de "Hellboy". O projeto, o mais megalomaníaco do diretor até o momento, é uma releitura dos robôs e monstros gigantes dos filmes e seriados japoneses que ele gostava de ver quando criança.
Tanto Edwards quando Del Toro sempre quiseram levar às telas esses personagens, para mostrar como seria estar no meio de uma batalha épica entre eles. Pelas cenas exibidas na Comic-Con, a tecnologia de efeitos especiais está finalmente tornando possível os sonhos de infância dos dois cineastas.
Previsto para estrear em meados de 2013, "Pacific Rim", que tem Ron Pearlman ("Hellboy") no elenco, foi escrito por Del Toro durante a apresentação com "não um filme de guerra, mas de aventura no sentido romântico". "Quando criança, eu sempre me perguntei como se sentiria alguém que estivesse no meio dessas batalhas entre monstros e robôs gigantes capazes de enfrentar tornados", ilustrou.
O resultado - "e muito mais" - promete o diretor, será experimentado no ano que vem, quando o longa chegar às telas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.