"Wagner Moura é incrivelmente talentoso em inglês", elogia diretor de "Elysium"
Em encontro com jornalistas na Comic-Con para divulgar seu novo filme, a ficção científica "Elysium", o diretor sul-africano Neil Blomkamp elogiou o trabalho do ator brasileiro Wagner Moura como vilão do filme e disse que chegou a cogitar o Rio de Janeiro como cenário para o longa.
"Wagner é incrivelmente talentoso, mesmo [interpretando suas falas] em inglês", disse Blomkamp nesta sexta-feira (13) em San Diego. Além do astro de "Tropa de Elite", o longa conta ainda com participação de Alice Braga, como uma enfermeira.
"Procurávamos alguém com inglês como segunda língua. Tem menos a ver com o fato de serem brasileiros e mais por serem bons atores"', justificou. "Alice tem uma filmografia interessante aqui [nos EUA], então acabou sendo uma escolha natural", completou o diretor, mais conhecido por seu longa de estreia, "Distrito 9".
Ambientado no ano de 2159, "Elysium" tem como pano de fundo um mundo pós-apocalíptico em que a humanidade cria uma estação espacial para sobreviver fora do planeta Terra. Nesse cenário, um homem lutará para trazer igualdade entre essas duas realidades.
Matt Damon e Jodie Foster são os protagonistas da história. Wagner Moura e Alice Braga não participaram dos eventos de divulgação do filme na San Diego Comic-Con.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.