Neil Gaiman anuncia nova HQ de "Sandman"
O escritor Neil Gaiman anunciou nesta quinta (12) que irá retornar à sua mais famosa saga de quadrinhos: “Sandman”. A nova série sobre Morfeu chegará em 2013, pela Vertigo.
O projeto foi anunciado por Gaiman na Comic-Con por vídeo. A nova mini-série marcará o retorno do escritor à sua série seminal em mais de uma década.
“Quando eu terminei de escrever ‘Sandman’, ainda havia uma história não contada”, falou Gaiman. “A história que mostra o que aconteceu com Morfeu para que ele fosse tão facilmente capturado na primeira edição e porque ele voltou de tão longe, cansado além da imaginação e vestido para uma batalha”.
“Era uma história que discutimos contar no 20º aniversário de Sandman, mas a oportunidade passou. E agora, com o aniversário do 25º ano se aproximando, eu estou feliz, e nervoso, que essa história finalmente será contada,” falou Gaiman.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.