Entretenimento

"Minha cena favorita foi filmada no Brasil", diz Robert Pattinson na Comic-Con

Getty Images
Kristen Stewart e Robert Pattinson na Comic-Con 2012 Imagem: Getty Images

Estefani Medeiros

Do UOL, em San Diego (EUA)

12/07/2012 15h51

O elenco de "Amanhecer - Parte 2" esteve em San Diego, nos Estados Unidos, na manhã desta quinta-feira (12) para falar pela primeira vez sobre o aguardado último episódio da "Saga Crepúsculo". A estreia no Brasil está prevista para 14 de novembro.

O encontro fechado a jornalistas, do qual o UOL fez parte, ocorreu antes do painel aberto ao público, que faz fila em frente ao Centro de Convenções de San Diego desde domingo para ouvir às novidades e falar com os ídolos de perto. 

"Minha cena favorita foi filmada no Brasil, em um barco", falou Robert Pattinson. "Foi incrível, eu amei. Foi louco, todo mundo no Rio é muito animado e isso reflete o modo de vida dos brasileiros”. “Foi muito divertido, estávamos gravando e tinham centenas de camelôs vendendo CDs em volta”, completou Kristen.

Questionada se passou por alguma transformação desde o início das filmagens, a atriz diz que o filme fez parte de sua formação artística. "Foi uma ótima experiência. Ajudou a me formar, e formar as minhas ideias. Foi um grande desafio", disse Kristen Stewart, que vive o papel de Bella Swan.

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS

Em estúdio para gravação de um novo filme, o diretor Bill Condon não compareceu ao painel de "Amanhecer", mas deixou um recado em vídeo:

"Pensamos muito no que fazer de especial hoje. Espero que gostem, vamos exibir o começo do filme", disse Bill no vídeo.

O trecho do filme mostra o momento que Edward vê Bella como vampira pela primeira vez. Os dois se beijam, dizem que se amam e saem juntos para caçar.

Na caçada, Edward localiza um veado para Bella se alimentar, mas ela luta contra um leopardo para matar a sede e mostra a força física da personagem no último filme da saga.

 

Taylor Lautner, por sua vez, discutiu o triângulo amoroso formado por ele com o par romântico da trama. "A relação entre os três era muito difícil, mas melhora no último filme".

"Quando lançamos o primeiro filme, eram dez pessoas nesta sala", disse Peter Facinelli, que faz o papel de Carlisle, pai de Edward Cullen. "Passados três anos, ficamos felizes em ver que temos todo esse sucesso."

Para a atriz Ashley Greene, a Alice da família Cullen, o retorno a Comic-Con é um momento especial. "É a primeira vez em que falamos sobre o fim da saga. Não tem como não se emocionar."

"A saga acaba aqui. Foi uma experiência maravilhosa, mas não acho que virará um 'Amazing Twilight'," brincou Jackson Rathbone, fazendo piada sobre a "reciclagem" de um certo herói da Marvel Comics recentemente lançada nos cinemas chamada "O Espetacular Homem-Aranha".

Sobre a cena de sexo entre o casal protagonista, Kristen disfarça. "Posso sair da sala?", mas depois responde: "agora que não somos mais humanos, ela devia ser mais animalesca, mas é doce e bonita", explica. 

Fã que morreu atropelada é relembrada pela organização

A organização da Comic-Con também fez uma homenagem à fã de "Crepúsculo" que morreu atropelada às vésperas do evento. “Nós não somos nada sem a equipe, sem nossos voluntários, sem nossa produção e menos ainda sem nossos fãs. Tivemos uma morte trágica na terça e mandamos condolências à família, estamos todos aqui para nos divertir. Tomem cuidado”, disse um membro da organização da Comic-Con.

VEJA TRAILER LEGENDADO DO ÚLTIMO FILME DA "SAGA CREPÚSCULO"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo