Topo

DreamWorks anuncia terceiro "Kung Fu Panda" na Comic-Con 2012

Po: personagem principal da franquia "Kung Fu Panda" - Divulgação
Po: personagem principal da franquia "Kung Fu Panda" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/07/2012 20h25

Os estúdios DreamWorks anunciaram nesta quinta-feira (12), durante a convenção de cultura pop Comic-Con 2012, em San Diego (EUA), que um terceiro filme da série "Kung Fu Panda" será lançado. As informações foram publicadas pela revista "Variety".

Bill Damaschke, chefe de criação do estúdio, confirmou a nova parte da franquia, enquanto discutia o cronograma dos próximos lançamentos da empresa animação. Os dois primeiros "Panda", estrelados por Jack Black, já arrecadaram mais de US$1,2 bilhão no mundo todo.

"Neste momento temos dez filmes em produção, e oito ou nove em pré-produção ou em estágio avançado de desenvolvimento do roteiro", disse Damaschke.

Veja trailer dublado da animação Kung Fu Panda 2

Entre outras novas produções antecipadas no painel da DreamWorks estão o próximo filme de Ação de Graças de Guillermo del Toro, "Rise of the Guardians", bem como a animação "Os Croods", com as vozes de Ryan Reynolds, Emma Stone e Nicolas Cage.

"Croods", previsto para ser lançado em 22 de março nos Estados Unidos, acompanha um homem das cavernas e sua família que fica trancada para fora de sua caverna e é forçado a explorar o mundo.

Também no horizonte para a DreamWorks Animation há a comédia de fantasia "Me and My Shadow", dublada por Bill Hader, do "Saturday Night Live"; "Book of Mórmon", com Josh Gad, e um "spinoff" de "Madagascar" estrelado pelos pinguins, dirigido por Tom McGrath. O filme "Penguins of Madagascar" está previsto para chegar aos cinemas em 2015.