Best-sellers eróticos quebram marca de 20 milhões de exemplares vendidos nos EUA
A trilogia "Cinquenta Tons" alcançou a marca de 20 milhões de exemplares (impressos e digitais) vendidos nos Estados Unidos, informou a editora da publicação nesta quarta-feira (11). As informações são da AFP. "Cinquenta Tons de Cinza" é o primeiro livro da trilogia, que ainda conta com os livros "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade".
Isso faz com que os americanos sejam, de longe, os maiores entusiastas da autora britânica E.L. James. "Na segunda-feira alcançamos a marca de 20 mihões de cópias em todos os formatos", disse Russell Perreault, diretor de publicidade da Vintage Books. Nos Estados Unidos, o livro começou a ser vendido há quatro meses.
Nesta segunda (9), a Universal Pictures e a Focus Features, que compraram os direitos para levar a trilogia ao cinema, anunciaram que os filmes serão produzidos por Michael De Luca e Dana Brunetti – responsáveis por "A Rede Social".
O livro explora a complicada história de amor entre Christian Grey, um arrojado empresário milionário que carrega uma pesada bagagem de abuso e abandono emocional em sua infância, e Anastasia Steele, uma tímida jovem universitária que se entrega, com uma mistura de medo e curiosidade, a seus prazeres mais obscuros. Com um uso de linguagem sensual e simples, o romance inspirou oficinas para casais que buscam ampliar seu repertório e reavivar suas relações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.