Fã da "Saga Crepúsculo" morre atropelada na Comic-Con 2012; estúdios lamentam
A Lionsgate e a Summit Entertainment divulgaram nesta terça (10) um comunicado conjunto em que lamentam a morte de uma fã da "Saga Crepúsculo" durante a Comic-Con 2012, em San Diego, nos EUA. A mulher de 53 anos, identificada apenas como Gisella G., foi atropelada por um carro enquanto atravessava a rua em frente ao Centro de Convenções para guardar lugar na fila de entrada do famoso Hall H. As informações foram publicadas pela revista Hollywood Reporter.
"A Lionsgate, a Summit e toda a comunidade Crepúsculo estão tristes com a morte de um fã hoje, na Comic-Con, devido a um acidente de trânsito durante as horas que antecederam a convenção deste ano, em São Diego. Nossos pensamentos e condolências vão para a família da vítima e amigos. Ela será respeitosamente lembrada nesta quinta-feira, no Hall H ", diz a declaração. Um painel de Crepúsculo está agendado para às 12h45 desta quinta-feira.
A mulher estava "sangrando muito" na cabeça quando foi levada às pressas para o hospital. O motorista de 67 anos de idade permaneceu no local para ser interrogado pela polícia.
A página da vítima no Twitter (@ Mad4Hugh) já está repleta de condolências dos fãs de Crepúsculo e outros participantes da Comic-Con.
A Comic-Con raramente teve que lidar com lesões graves ou incidentes, embora há dois anos um jovem tenha atacado outro com uma caneta enquanto brigava por um lugar no no Hall H do Centro de Convenções. Alguns anos antes, um raio caiu no mesmo local ferindo vários fãs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.