Entretenimento

Editora vai lançar best-seller sadomasoquista no Brasil com tiragem de 200 mil exemplares

Divulgação
Capas da trilogia "50 Tons de Cinza", da inglesa E.L. James, que será publicada no Brasil pela editora Intrínseca Imagem: Divulgação

Natalia Engler

Do UOL, em Paraty (RJ)

06/07/2012 19h03

  • A editora Intrínseca está se preparando para lançar no Brasil o livro "50 Tons de Cinza", primeiro da trilogia de sucesso criada pela inglesa E.L. James, que retrata a relação de submissão de uma jovem com um empresário dominador. O livro, que já vendeu mais de 10 milhões de exemplares nos Estados Unidos, chega ao país em 1º de agosto, com tiragem de 200 mil exemplares. O segundo e o terceiro volume da série serão lançados em 15 de setembro e 1º de novembro, respectivamente. A trilogia toda já está em pré-venda em livrarias virtuais.

    "Fifty Shades of Grey" narra o relacionamento apaixonado entre a estudante de literatura ingênua Anastasia Steele e o empresário manipulador Christian Grey. O livro foi publicado pela primeira vez em 2011 e foi o primeiro romance de James. Os direitos de filmagem da trilogia foram comprados pela Universal e Focus Features, informou imprensa americana em março. James, uma ex-executiva de televisão cujo nome verdadeiro é Erika Leonard, vive com sua família em Londres.

     

  • Escritores também dançam. Foi o que provaram o americano de origem nigeriana Teju Cole e os brasileiros Eucanaã Ferraz, Antonio Cícero, Fabrício Corsaletti e Silviano Santiago, entre outros, na festa promovida na noite de quinta (5) pela Companhia das Letras. Ao lado de jornalistas, organizadores e convidados, os escritores se divertiram madrugada a dentro ao som de hits brasileiros e estrangeiros.
     
  • Nem mesmo o tímido confesso Luis Fernando Verissimo escapou da tietagem durante a Flip 2012. Enquanto dava uma entrevista à rede Globo ao lado de uma estátua viva de Dom Quixote, na praça da Matriz, o escritor foi abordado por vários fãs que pediram para tirar fotos com ele. Um pouco antes, bem próximo dali, o inglês Ian McEwan também foi "alvo" de admiradores que queriam ser fotografados a seu lado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo