Topo

Nova peça de Jesse Eisenberg estreia em fevereiro de 2013 na Off Broadway

Jesse Eisenberg na premiere de "Para Roma, com Amor", em Roma, na Itália (13/4/12) - Getty Images
Jesse Eisenberg na premiere de "Para Roma, com Amor", em Roma, na Itália (13/4/12) Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/07/2012 10h35

A nova peça escrita por Jesse Eisenberg ("A Rede Social"), "The Revisionist", estará na temporada 2012/13 da Off Broadway Rattlestick. As informações são do site da revista "Variety".

Eisenberg estreou como dramaturgo na Off Broadway na temporada passada com "Asuncion", produção na qual ele também atuou. O novo trabalho conta a história de um jovem escritor de ficção científica que vai para a Polônia visitar seu primo de 73 anos, um sobrevivente do Holocausto, e estreia no dia 21 de fevereiro de 2013, em Nova York. Ainda não há informação se dessa vez ele aparecerá como ator. Kip Fagan, que dirigiu "Asuncion", também está no comando de "The Revisionist".

A temporadada terá início no dia 27 de setembro com a peça do escritor Adam Rapp, "Through the Hour Amarelo", que gira em torno de uma mulher que tenta sobreviver após um ataque sofrido pelos Estados Unidos.

Atualmente, Jesse Eisenberg está em cartaz com o filme "Para Roma, com Amor", no qual vive Jack, um jovem norte-americano que se vê envolvido em um imbróglio romântico ao se apaixonar pela amiga da namorada.