Integrantes das Spice Girls se reúnem depois de 4 anos para lançar musical
As integrantes da banda Spice Girls, Geri Halliwell, Emma Bunton, Melanie Brown, Melanie Chisholm e Victoria Beckham, se reuniram nesta terça-feira (26), em Londres, para apresentar o musical "Viva Forever", que terá na trilha sonora músicas do grupo.
A última vez que elas estiveram juntas foi há quatro anos, com a turnê "Return Of The Spice Girls". O evento aconteceu no hotel St. Pancras, onde a banda gravou o clipe da "Wannabe", em 1996.
O musical foi escrito pela atriz e roteirista Jennifer Saunders, a co-produtora da série "Absolutely Fabulous", e produzido por Judy Craymer, que também produziu o espetáculo "Mamma Mia". O espetáculo está previsto para estrear dia 11 de dezembro, no Teatro Piccadilly, em Londres.
O grupo Spice Girls
"É melhor do que poderíamos imaginar", elogiou Melanie B. "Eles cantam melhor que a gente", acrescentou Melanie C. Geri contou que chorou quando assistiu um dos ensaios. Victoria Bekcham afirmou que o espetáculo pode despertar uma nova geração de "girls power".
"Nosso musical é sobre ser mães, sobre crianças, família, alegria e divertimento, e é o que temos agora em comum: ser mães", declarou Geri Halliwell. "Não se trata de um tributo: é sobre o otimismo, a energia, o humor, o entusiasmo e amizade que catapultou as Spice Girls ao estrelato" comentou a produtora Judy Craymer.
"Cada vez que as vejo, e não é sempre, são carinhosas, cada uma delas e entre si, me sinto muito sortuda de contar com elas", disse Geri, que abandonou o grupo em 1998, quando o quinteto estava no auge.
O espetáculo contará a história de quatro integrantes de uma banda chamada Viva que vivem em um barco. O sucesso inicia após o grupo disputar audições de um reality show. Apesar de ter as músicas das Spice, não tratará sobre o percurso da banda nem da história pessoal de cada uma delas.
*(Com informações da Associated Press)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.