Entretenimento

Integrantes das Spice Girls se reúnem depois de 4 anos para lançar musical

Do UOL, em São Paulo*

26/06/2012 10h34

As integrantes da banda Spice Girls, Geri Halliwell, Emma Bunton, Melanie Brown, Melanie Chisholm e Victoria Beckham, se reuniram nesta terça-feira (26), em Londres, para apresentar o musical "Viva Forever", que terá na trilha sonora músicas do grupo.

A última vez que elas estiveram juntas foi há quatro anos, com a turnê "Return Of The Spice Girls". O evento aconteceu no hotel St. Pancras, onde a banda gravou o clipe da "Wannabe", em 1996.

O musical foi escrito pela atriz e roteirista Jennifer Saunders, a co-produtora da série "Absolutely Fabulous", e produzido por Judy Craymer, que também produziu o espetáculo "Mamma Mia". O espetáculo está previsto para estrear dia 11 de dezembro, no Teatro Piccadilly, em Londres.

  • Divulgação

    O grupo Spice Girls

"É melhor do que poderíamos imaginar", elogiou Melanie B. "Eles cantam melhor que a gente", acrescentou Melanie C. Geri contou que chorou quando assistiu um dos ensaios. Victoria Bekcham afirmou que o espetáculo pode despertar uma nova geração de "girls power".

"Nosso musical é sobre ser mães, sobre crianças, família, alegria e divertimento, e é o que temos agora em comum: ser mães", declarou Geri Halliwell. "Não se trata de um tributo: é sobre o otimismo, a energia, o humor, o entusiasmo e amizade que catapultou as Spice Girls ao estrelato" comentou a produtora Judy Craymer.

"Cada vez que as vejo, e não é sempre, são carinhosas, cada uma delas e entre si, me sinto muito sortuda de contar com elas", disse Geri, que abandonou o grupo em 1998, quando o quinteto estava no auge.

O espetáculo contará a história de quatro integrantes de uma banda chamada Viva que vivem em um barco. O sucesso inicia após o grupo disputar audições de um reality show. Apesar de ter as músicas das Spice, não tratará sobre o percurso da banda nem da história pessoal de cada uma delas.

*(Com informações da Associated Press)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo