Entretenimento

Gracyanne Barbosa deixa posto de rainha da bateria da Unidos da Tijuca

Marcelo de Jesus/UOL
Rainha da bateria, Gracyanne Barbosa desfila pela Unidos da Tijuca, campeã do Carnaval (26/2/2012) imagem: Marcelo de Jesus/UOL

Do UOL, no Rio

Gracyanne Barbosa não é mais a rainha da bateria da escola de samba carioca Unidos da Tijuca. A notícia foi confirmada pela modelo por meio de sua página do Twitter.

"A todos obrigada pelas mensagens carinhosas, não estou mais na [Unidos da] Tijuca mas a agremiação sempre terá meu carinho e respeito. Minha passagem pela escola foi muito feliz. Coisas boas se vão para melhores chegarem, agradeço toda a comunidade tijucana", escreveu Gracyanne no microblog.

A Unidos da Tijuca foi a campeã do Carnaval carioca de 2012 com o enredo em homenagem ao cantor e compositor Luiz Gonzaga.

Gracyanne fez sua estreia na escola em 2012, antes ela havia passado pela Mangueira, Unidos de Vila Isabel e Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo