Divulgada última capa da centésima edição da HQ "The Walking Dead"

Foi divulgada nesta quarta-feira (20), a última capa da centésima edição da HQ "The Walking Dead", de Robert Kirkman. A imagem foi publicada pelo site da revista "Entertainment Weekly". A HQ pode ser uma das mais bem vendidas do ano nos Estados Unidos e já tem 330 mil exemplares encomendados.
As revistas terão mais nove capas diferentes, que serão distribuídas aos fãs que participarem do 'apocalipse zumbi' que Kirkman vai promover durante a conferência Comic-Con, que acontece entre os dias 12 e 15 de julho, em San Diego. Os quadrinhos serão distribuídos aos 'sobreviventes' do evento. Os ingressos custam entre 70 e 90 dólares.
A proposta de "Walking Dead Escape - Live The Apocalipse" é transformar os fãs em mortos-vivos e sobreviventes e promover um evento de obstáculos. "Os sobreviventes terão que subir, rastejar e deslizar em um esforço para evitar o confronto com um exército de mortos-vivos. O evento não é uma corrida e os sobreviventes serão cronometrados. O fim está próximo e eles deverão se mover rapidamente", diz a equipe de divulgação.
O artista responsável pela ilustração da capa (que você vê acima), Matthew Roberts, já colaborou com Kirkman na HQ "Battle Pope". "Eu tive o prazer de trabalhar com Matt Roberts desde os primeiros dias da minha carreira", disse Kirkman em um comunicado. "Não poderia estar mais feliz com ele voltando a trabalhar com a Skybound e não poderia pensar em uma maneira melhor de reintroduzi-lo ao mundo dos quadrinhos do que com esta capa, nossa 100ª edição."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.