Entretenimento

Vocalista do Metallica grava vídeo para ajudar nas buscas por suspeito de assassinatos

Do UOL, em São Paulo

13/06/2012 20h36

O vocalista do Metallica James Hetfield gravou um vídeo para divulgar o retrato falado de um suspeito de dois assassinatos ocorridos nos Estados Unidos.

Em 2009, uma universitária de 20 anos desapareceu após ir a show da banda  na cidade de Charlottesville, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Três meses depois, os restos mortais da fã foram encontrados pela polícia norte-americana em um campo de feno a 16 quilômetros do local do concerto.

Segundo testemunhas, Morgan foi vista pela última vez entrando dentro de um carro como carona. O colar e a câmera que carregava nunca foram encontrados. Já a sua camiseta foi achada dentro de um apartamento na região.

A investigação conta com a participação do FBI, a polícia federal norte-americana. O suspeito estaria também ligado, por amostras de DNA, a um assassinato ocorrido em 2005 em Fairfax City. Com base em depoimentos sobre este caso, os policias conseguiram montar um retrato do possível autor das mortes e irá divulgá-lo em ônibus e locais públicos em todo o estado da Virgínia.

O prêmio pela captura do suspeito é de US$ 100 mil. A banda chegou a oferecer US$ 50 mil em 2010 pelo serviço.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo