Vocalista do Metallica grava vídeo para ajudar nas buscas por suspeito de assassinatos
O vocalista do Metallica James Hetfield gravou um vídeo para divulgar o retrato falado de um suspeito de dois assassinatos ocorridos nos Estados Unidos.
Em 2009, uma universitária de 20 anos desapareceu após ir a show da banda na cidade de Charlottesville, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Três meses depois, os restos mortais da fã foram encontrados pela polícia norte-americana em um campo de feno a 16 quilômetros do local do concerto.
Segundo testemunhas, Morgan foi vista pela última vez entrando dentro de um carro como carona. O colar e a câmera que carregava nunca foram encontrados. Já a sua camiseta foi achada dentro de um apartamento na região.
A investigação conta com a participação do FBI, a polícia federal norte-americana. O suspeito estaria também ligado, por amostras de DNA, a um assassinato ocorrido em 2005 em Fairfax City. Com base em depoimentos sobre este caso, os policias conseguiram montar um retrato do possível autor das mortes e irá divulgá-lo em ônibus e locais públicos em todo o estado da Virgínia.O prêmio pela captura do suspeito é de US$ 100 mil. A banda chegou a oferecer US$ 50 mil em 2010 pelo serviço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.