Topo

Humorista do "Pânico", Eduardo Sterblitch passa mal na estreia de "A Velha" em São Paulo

Humorista Eduardo Sterblitch, do "Pânico", em cena na estreia do monólogo "A Velha", no Teatro Abril em São Paulo (4/6/12) - Foto Rio News
Humorista Eduardo Sterblitch, do "Pânico", em cena na estreia do monólogo "A Velha", no Teatro Abril em São Paulo (4/6/12) Imagem: Foto Rio News

Do UOL, em São Paulo

06/06/2012 16h25

Ator e humorista do programa "Pânico", Eduardo Sterblitch passou mal na estreia para convidados do espetáculo "A Velha", em São Paulo. A apresentação foi na segunda-feira (4), no Teatro Abril. De acordo com a produção do espetáculo, o ator passou a noite no hospital em observação.

"Foi uma experiência horrível pra mim. Minha pressão estava muito baixa e senti que desmaiaria a qualquer momento", disse o ator. Sterblitch passa bem e diz já estar preparado para seguir com a temporada no teatro e também com a rotina no programa na "Band". "Convido todos a voltarem para ver a peça como realmente é", comentou. 

No espetáculo, o ator fica irreconhecível para interpretar uma velha argentina que não consegue morrer. A peça é marcada por piadas escatológicas, uma porca que transita pelo palco, alfinetadas em famosos e um bingo, em que o ator sorteou R$ 500. A estreia recebeu convidados famosos como Dani Bolina, Tom Cavalcante e integrantes do programa "Pânico".