Paralelo à Comic-Con, evento de "Walking Dead" convida fãs a se transformarem em zumbis

Os fãs da HQ e da série americana "Walking Dead" poderão realizar o sonho de participar de um apocalipse zumbi durante um evento que será realizado em San Diego, entre os dias 12 e 15 de julho, paralelo à convenção de quadrinhos Comic-Con. Na mesma semana, será lançado o 100º quadrinho da saga de zumbis.
A proposta de "Walking Dead Escape - Live The Apocalipse" é transformar os fãs em mortos-vivos e sobreviventes e promover um evento de obstáculos, também chamado de "Festa da Fuga". "Os sobreviventes terão que subir, rastejar e deslizar em um esforço para evitar o confronto com um exército de mortos-vivos. O evento não é uma corrida e os sobreviventes serão cronometrados. O fim está próximo e eles deverão se mover rapidamente", diz a equipe de divulgação.
"Nossos fãs têm lido sobre isso, assistiram na TV e agora podem viver a fuga de 'Walking Dead'", explica Kirkman, criador do quadrinho que inspirou a série. "Estamos literalmente transformando o Petco Park nos primeiros dias de colapso da sociedade e San Diego será a primeira a cair", profetiza. Em entrevista ao UOL, em 2011, Kirkman deu algumas dicas de como sobreviver ao apocalipse. Veja abaixo.
A segunda temporada de "The Walking Dead" bateu recorde de audiência nos Estados Unidos com nove milhões de espectadores no fechamento da temporada. A saga é a série mais popular da "AMC" e seus números superam os da bem-sucedida "Mad Men" que, apesar de seus múltiplos prêmios Emmy, é acompanhada por uma média de espectadores inferior a três milhões por episódio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.