Broadway anuncia fim do musical "Priscilla, Rainha do Deserto"
O produtores do musical da Broadway "Priscilla, a Rainha do Deserto" anunciaram nesta quarta-feira (16) que o espetáculo terá sua última apresentação no dia 24 de Junho. Um representante dos produtores disse que o motivo é que não seria possível recuperar o valor investido para a realização do espetáculo, US$ 15 milhões. As informações são do "New York Times".
A produção, que estreou em março de 2011, ganhou um Tony Award, mais importante prêmio de teatro nos Estados Unidos, pelo figurino de Tim Chappel e Lizzy Gardiner. O ator Tony Sheldon, que vive a transexual Bernadette, também foi indicado ao prêmio de melhor ator.
O espetáculo – que conta as aventuras de Bernadette, Mitzi e Adam, uma transexual e duas drag queens que viajam a bordo de um ônibus pelo deserto australiano – ganhou uma adaptação brasileira que estreou em São Paulo em 17 de março, onde ainda está em cartaz.
O enredo é de Stephan Elliot, que também dirigiu o filme de 1994, sucesso de bilheteria. Em passagem recente pelo Brasil, Stephen contou que teve a ideia de escrever a história em 1989, quando estava no Brasil para ver o Carnaval do Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.