Topo

Gentili diz que escolheu Mingau para beijar porque baixista "é o único do elenco que tem peitos"

 Danilo Gentili e Mingau trocam beijo no palco do programa "Agora é Tarde" (9/5/12) - Clarissa Mirzeian/Band
Danilo Gentili e Mingau trocam beijo no palco do programa "Agora é Tarde" (9/5/12) Imagem: Clarissa Mirzeian/Band

Adriana de Barros

Do UOL, em São Paulo

11/05/2012 17h48

Depois de dar um beijo no baixista do Ultraje a Rigor, Mingau, no programa “Agora é Tarde“, que foi ao ar nesta quarta-feira (9), o humorista Danilo Gentili contou ao UOL, com exclusividade, os bastidores do acontecimento.

"A ideia foi da Vida Alves", disse Gentili sobre a entrevistada da noite. "Ela encenou o primeiro beijo e também o primeiro beijo homossexual na TV. Perguntei: que beijo você nunca viu na TV? Ela disse: o beijo de dois héteros que gostam de mulher se beijando. Então, chamei o Mingau, que resistiu em príncipio mas... No fim das contas, não resistiu ao meu charme. O mais legal disso foi a direção de Vida Alves. Por isso, foi histórico."

Danilo Gentili dá beijo no baixista Mingau no "Agora é Tarde"

Sobre a escolha de Mingau, Gentili justificou-se dizendo que o músico "é o unico do elenco que tem peitos" e isso lhe daria mais motivação.  Mas o humorista não ficou satisfeito com o hálito do baixista: "[Tem hálito] de torresmo. Mas ele tava com bafo de saco", brincou. Por fim, admitiu que a relação entre os dois não se trata apenas de sexo: "É amor".

Mingau também falou sobre o acontecimento com esportiva e humor. "Essa história tá rendendo. Todo mundo na rua fica me zoando", disse, entre risadas. Depois de confirmar que a relação com o apresentador realmente "é amor", o músico sugeriu que a próxima vítima fosse João Gordo. É esperar para ver.