Topo

Paloma Bernardi diz ter se inspirado em Amy Winehouse e Marilyn Monroe para "Fame"

A atriz Paloma Bernardi fala sobre seu papel no musical "Fame", no Teatro Frei Caneca (9/5/2012) - Leandro Moraes/UOL
A atriz Paloma Bernardi fala sobre seu papel no musical "Fame", no Teatro Frei Caneca (9/5/2012) Imagem: Leandro Moraes/UOL

Estefani Medeiros

Do UOL, em São Paulo

09/05/2012 15h31

Durante a apresentação para a imprensa do musical "Fame" nesta quarta-feira (9), Paloma Bernardi disse ter se inspirado em artistas como Amy Winehouse e Marilyn Monroe para criar sua personagem, a aspirante a artista e sensual Carmem Diaz. "Me inspirei nelas porque tiveram uma relação muito intensa com a fama, mas não me identifico, sou muito mais pé no chão", disse.  

O espetáculo também tem participação de Mari Moon e Klebber Toledo no elenco. Durante a coletiva, Moon, que é apresentadora da MTV e foi convidada especial para o papel, disse ter tido aulas de bateria para sua personagem. "Tive que aprender a tocar bateria e estou até pensando em comprar uma pra deixar em casa", comentou.

A apresentadora, que nunca teve contato com dança e canto no teatro, disse que o figurino de sua personagem é idêntico ao seu guarda-roupa. "Tive sorte de encontrar uma figurinista da MTV, a personagem e os figurinos são muito parecidos comigo", explicou. 

"Fame" é uma adaptação da série e musical de mesmo nome e tem estreia prevista para sábado (12), no Teatro Frei Caneca.