Paloma Bernardi diz ter se inspirado em Amy Winehouse e Marilyn Monroe para "Fame"
Durante a apresentação para a imprensa do musical "Fame" nesta quarta-feira (9), Paloma Bernardi disse ter se inspirado em artistas como Amy Winehouse e Marilyn Monroe para criar sua personagem, a aspirante a artista e sensual Carmem Diaz. "Me inspirei nelas porque tiveram uma relação muito intensa com a fama, mas não me identifico, sou muito mais pé no chão", disse.
O espetáculo também tem participação de Mari Moon e Klebber Toledo no elenco. Durante a coletiva, Moon, que é apresentadora da MTV e foi convidada especial para o papel, disse ter tido aulas de bateria para sua personagem. "Tive que aprender a tocar bateria e estou até pensando em comprar uma pra deixar em casa", comentou.
A apresentadora, que nunca teve contato com dança e canto no teatro, disse que o figurino de sua personagem é idêntico ao seu guarda-roupa. "Tive sorte de encontrar uma figurinista da MTV, a personagem e os figurinos são muito parecidos comigo", explicou.
"Fame" é uma adaptação da série e musical de mesmo nome e tem estreia prevista para sábado (12), no Teatro Frei Caneca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.