Entretenimento

Palco de stand-up na Virada Cultural pode entrar para o Guinness como recordista de público

Joel Silva/Folhapress
Público lota Praça da Sé, no centro de São Paulo, para ver atrações do palco de stand-up na Virada Cultural (5/5/2012) Imagem: Joel Silva/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

08/05/2012 20h18

O palco de stand-up comedy montado na Praça da Sé, em São Paulo, durante a Virada Cultural 2012 pode entrar para o Guinness Book. A organização do evento vai coletar imagens e documentos para pedir o reconhecimento do evento como recordista de público - a expectativa é de que 30 mil pessoas conferiram a atração.

"Mesmo que esse ano não aconteça o reconhecimento por alguma questão técnica, em 2013 seguiremos os requisitos do Guinness Book para oficializar essa marca", garante o humorista Fábio Silvestre, curador do evento.

O recorde atual de público em uma apresentação de stand-up pertence ao norte-americano Chris Rock, que reuniu 15 mil pessoas em uma performance na Inglaterra em 2008.

Nos dias 5 e 6 de maio, a Virada Cultural reuniu 52 humoristas no palco de stand-up. Entre os que se revezaram nas piadas estavam Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Tom Cavalcanti, Geraldo Magela e Fernando Caruso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo