Topo

Danilo Gentili prepara show inédito para a Virada Cultural SP baseado na opinião do público; veja

Danilo Gentili pede sugestão de tema para usar em piadas na Virada Cultural (2/5/12)  - Reprodução
Danilo Gentili pede sugestão de tema para usar em piadas na Virada Cultural (2/5/12) Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/05/2012 18h46

O humorista Danilo Gentili, umas das atrações do palco stand-up comedy da Virada Cultural 2012, saiu às ruas de São Paulo perguntando aos moradores da cidade sobre o que eles querem rir no evento, que acontece nos próximo fim de semana (05 e 06). Gentili sobe ao palco da Virada Cultural às 20h30 do sábado (5) e às 17h30 do domingo (5).

Em entrevista ao UOL, Maurício Meirelles, repórter do "CQC", que se apresentará às 23h na Virada, afirmou que os comediantes conversam informalmente antes das apresentações para não correrem o risco de usarem as mesmas piadas. "Como humorista é um bicho meio inseguro, a gente fala entre a gente sobre os temas que estamos elaborando para não apresentar ao público piadas de um mesmo tema para eles não se encherem", explicou.

Pelo segundo ano consecutivo, o stand-up comedy ganha um palco especial na Virada Cultural. Nesta edição, 51 comediantes se revezarão no palco montado na Praça da Sé para contar piadas. A expectativa de Fábio Silvestre, humorista que coordena a programação de humor do evento, é que o stand-up comedy atraia 100 mil pessoas na Virada.