Entretenimento

Virada Cultural tem peças de Reynaldo Gianechinni e Fábio Assunção como atrações

Leandro Moraes/UOL
Reynaldo Gianecchini apresenta a peça "Cruel" no CEU Vila Curuça, em São Paulo (26/4/12) Imagem: Leandro Moraes/UOL

Do UOL, em São Paulo

01/05/2012 15h16

A programação de teatro da oitava Virada Cultural, que acontece nos próximos sábado (5) e domingo (6), conta com espetáculos fora do centro da cidade. Entre os destaques estão as peça "Cruel" e "Adultérios", protagonizadas por Reynaldo Gianecchini e Fábio Assunção, respectivamente.

Gianecchini, que voltou aos palcos em abril após passar por um tratamento contra um câncer, inaugurou no último dia 13, uma temporada de apresentações nos Ceus (Centros Educacionais Unificados) de São Paulo.

Durante a Virada Cultural, ele sobe ao palco no Ceu - Cantos do Amanhecer, no bairro do Campo Limpo, em duas sessões (às 17h00 e às 19h30), no sábado (5). Na trama de "Cruel", Tekla (Maria Manoella) trai o marido Gustavo (Reynaldo Gianecchini) e se apaixona por Adolfo (Erik Marmo), com quem se casa. As dores, frustrações, inseguranças e falhas deste relacionamento são o tema da peça, adaptação da obra do sueco August Strindberg.

O ator Fábio Assunção também se apresenta na Virada Cultural, com a peça "Adultérios". Serão duas sessões no Ceu - Aricanduva: sábado (5), às 19h30, e domingo (6), às 18h00. O espetáculo, que marcou o retorno do ator aos palcos após 11 anos, tem texto de Woody Allen e mostra o encontro do roteirista Jim e o do mendigo Fred (ambos vividos por Assunção).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo