Topo

De "Simpsons" a Marcelo Adnet, conheça as paródias do webhit "Para Nossa Alegria"

Blog do UOL Entretenimento - Fenômeno da internet, trio "Para Nossa Alegria" é cercado por fãs no Rio de Janeiro   Comente - Photo Rio News
Blog do UOL Entretenimento - Fenômeno da internet, trio "Para Nossa Alegria" é cercado por fãs no Rio de Janeiro Comente Imagem: Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

03/04/2012 12h07

Sucesso na internet, o vídeo "Para Nossa Alegria" já ganhou diversas paródias, desde uma imitação feita pelo elenco do programa "Comédia MTV" a uma versão não-oficial com os personagens da animação "Os Simpsons". Até os cantores Jair Rodrigues, Luciana Mello e Jair Oliveira entraram na brincadeira.

Com mais de 13 milhões de acessos no Youtube desde a publicação do vídeo há três semanas, "Para Nossa Alegria" mostra uma família no sofá ensaiando a canção gospel "Galhos Secos".

O sucesso do vídeo levou a mãe Marinalva e os irmãos Suellen e Jefferson a repetirem a performance na abertura do "Pânico na TV" do último domingo (1), em sua estreia na Band. A família também visitou a Central Globo de Produção e conversou com a apresentadora Ana Maria Braga.

Veja as paródias de "Para Nossa Alegria":