Entretenimento

Fernanda Souza e Ricardo Pereira irão contracenar juntos em peça

Reprodução/Twitter
Fernanda Souza e Ricardo Pereira vão estrear peça juntos (27/3/12) Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

27/03/2012 11h40

No ar como a Camila de "Aquele Beijo", Fernanda Souza anunciou nesta terça-feira (27) que ela e Ricardo Pereira estarão juntos na peça "Um Sonho para Dois", com direção de Michel Bercovitch.

"Bom dia! Lembram daquela novidade que falei que tinha? Vou voltar aos palcos!!! Êêêeeeeeeee... Matar a saudade que está me matando! Depois de três anos querendo voltar, recebendo convites, só que a agenda nunca permitia, agora volto pelas mãos do meu produtor Leo Fuchs. Sendo dirigida pelo (maravilhoso) Michel Bercovitch, num texto (incrível e surpreendente) do Rafael Primot chamado "Um Sonho para Dois", comemorou a atriz por meio de seu Twitter.

Colegas de trabalho, Fernanda também comemorou a parceria com o ator português, o Vicente de "Aquele Beijo". "E meu companheiro de cena é nada mais nada menos que ele, Ricardo Pereira. Vamos começar viajando pelo país e nossa primeira cidade será Recife! De 27 a 29 de Abril, no Teatro Santa Isabel Quem vai???? Vamos passar por Fortaleza, São Luís, Macapá, e outras cidades, vou avisando por aqui (Twitter)! E a gente vai poder se encontrar, passarinhos!!!", disse a atriz aos fãs.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo