Entretenimento

Editora Companhia das Letras lança quatro novos selos

Do UOL, em São Paulo

16/03/2012 16h36

A editora Companhia das Letras lançou nesta sexta-feira (16) quatro novos selos independentes, que atuarão de forma paralela ao catálogo da editora. O objetivo, segundo comunicado da editora, é aumentar o número de lançamentos. "Hoje existem mais leitores no Brasil do que há 25 anos; por outro lado, publicando quase trezentos livros por ano, ficou impossível crescer mais fazendo o mesmo. Por isso, neste momento, anunciamos a criação de quatro selos novos."

As novas divisões abrangem negócios, gestão, entretenimento e o segmento jovem. Segundo informações do jornal "Valor Econômico", o selo Portfolio Penguin chega ao mercado em março do ano que vem e tem três lançamentos já confirmados: "Todos os Negócios São Locais", de John A. Quelch e Katherine E. Jocz, "A Vida É uma Cordilheira", da empreendedora chinesa Ping Fu, e "A Guerra das Moedas", de James Rickards.

No selo Editora Paralela, serão lançados dois livros por mês: estão previstos o romance "Scarpetta", de Patricia Cornwell; "12 Passos para uma Vida de Compaixão", de Karen Armstrong; "A Idade dos Milagres", de Karen Thompson-Walker; "O livro de Julieta", de Cristina Sánchez Andrade; e "Sua Vida em Movimento", de Márcio Atalla.

A divisão Boa Companhia lançará clássicos da literatura brasileira, e a Editora Seguinte ficará com o catálogo de autores do selo Cia. Das Letras, que não existirá mais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo