Topo

Drica Moraes volta aos palcos nesta quinta (15) após tratamento contra leucemia

Mariana Lima e Drica Moraes protagonizam a peça "A Primeira Vista" no Teatro Poeira, no Rio (14/2/2012) - Reprodução/Teatro Poeira
Mariana Lima e Drica Moraes protagonizam a peça "A Primeira Vista" no Teatro Poeira, no Rio (14/2/2012) Imagem: Reprodução/Teatro Poeira

Do UOL, no Rio

15/03/2012 07h00

Drica Moraes volta aos palcos nesta quinta-feira (15), no Teatro Poeira, no Rio de Janeiro. A atriz apresenta "A Primeira Vista" ao lado de Mariana Lima.

O projeto marca o retorno de Drica ao teatro após o tramento para leucemia mieloide iniciado em 2010. Na época ela precisou passar por sessões de quimioterapia e a cura chegou por meio de um transplante de medula.

Recuperada, em 2011, Drica chegou a gravar participações na novela "Ti Ti Ti" e na minissérie "Dercy de Verdade", ambas da Rede Globo. Do teatro, a atriz está afastada desde 2008 quando protagonizou o monólogo "A Ordem do Mundo".

Sobre o espetáculo

"A Primeira Vista" narra a historia de duas amigas, L e M, no decorrer de quinze anos. Drica interpreta L enquanto Mariana vive M. Nas lembranças da dupla estão encontros no camping, o sonho de uma banda de rock, mentiras e sessões de análise.

O texto original é de Daniel MacIvor, o mesmo do sucesso "In On It". A direção ficou nas mãos de Enrique Diaz, marido de Mariana.


"A PRIMEIRA VISTA"

Onde: Teatro Poeira (Rua São joão Batista, 104, Botafogo)
Quando: Quinta, sexta e sábado às 21h e domingo às 19h
Quanto: entre R$50 e R$ 70 (inteira)