Entretenimento

Musical "A Família Addams" estreia nesta sexta (2), veja diferentes versões dos personagens

Do UOL, em São Paulo

01/03/2012 07h00

Nesta sexta-feira (2), o Teatro Abril recebe a estreia do musical "A Família Addams", versão Broadway das tiras criadas por Charles Addams para a revista "The New Yorker", com Marisa Orth e Daniel Boaventura interpretando o casal Gomez e Morticia.

A peça investe no humor familiar para contar que a filha do casal, Wandinha (Laura Lobo) está apaixonada por um garoto normal e quer apresentá-lo a família. Para que Wandinha não se decepcione, O Tio Fester (Claudio Galvan), o irmão Feioso (Gustavo Daneluz e Nicolas Torres), a Vovó Addams (Iná de Carvalho) e o Mordomo Tropeço (Rogério Guedes) vão ajudá-la a amenizar os hábitos sinistros da família. 

"A Família Addams" apareceu pela primeira vez na TV em série homônima na década de 60, ganhou fama com Angelica Houston e Raul Julia no filme de 1991 e teve diversas adaptações em desenhos para a TV, uma delas produzida pelo estúdio Hanna-Barbera. 

Cenários criativos e canções pop
Com cenários móveis grandiosos, canções com apelo pop, maquiagem detalhista e alguns efeitos especiais, o musical tem cara de programa para família. As coreografias dos personagens, assim como suas características, foram copiadas dos desenhos pelos produtores. É importante saber que dois personagens tem os atores alternados durante as apresentações. Morticia é interpretada por Marisa e também pela atriz Sara Sarres e o pequeno Feioso é revezado por Gustavo Daneluz e Nicholas Torres.

MARISA ORTH FALA SOBRE O ESPETÁCULO


"A Família Addams", o musical
Onde: Teatro Abril (Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 411 - Bela Vista/SP)
Quando: a partir de 2 de março
Ingressos: As entradas custam de R$70 (Balcão A) a R$250 (Plateia VIP). Mais informações podem ser consultadas no site do espetáculo

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo