Entretenimento

"Tem atriz que sonha ser a Julieta, eu sonhei ser a Mortícia", diz Marisa Orth sobre sua participação em "A Família Addams"

Fabiano Cerchiari/UOL
Cena de abertura do espetáculo musical "A Família Addams", com Daniel e Boaventura e Marisa Orth Imagem: Fabiano Cerchiari/UOL

Estefani Medeiros

Do UOl, em São Paulo

27/02/2012 13h49

Durante apresentação do espetáculo “A Família Addams” nesta segunda-feira (27), Marisa orth afirmou que sempre sonhou em interpretar a  Mortícia. “É um personagem que sempre quis fazer.  Assistia muito ao desenho e me inspirei na autoestima da Miss Piggy (personagem do desenho ‘Muppets’). Tem atriz que sonha em ser a Julieta, eu sonhei em ser a Mortícia, diz Marisa Orth.

O musical estreia nesta sexta-feira (2/3), no Teatro Abril, e traz Daniel Boaventura no elenco como Gomez. A história mostra a personagem Wandinha Addams, uma jovem mulher, que se apaixona por um namorado "normal" e quer apresentá-lo à macabra família.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo