Entretenimento

Ruy Castro vai passar por cirurgia ortopédica após deixar a UTI, diz boletim médico

Divulgaçaõ
Ruy Castro, jornalista e escritor Imagem: Divulgaçaõ

Do UOL, no Rio

22/02/2012 16h38

O escritor e jornalista Ruy Castro, de 63 anos, teve alta do UTI, segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (22). Ruy permanece internado no Hospital São Lucas, em Copacabana, zona sul do Rio.

Ainda de acordo com o boletim, Ruy vai ter que passar por uma cirurgia ortopédica em razão da fratura causada no ombro direito após uma crise convulsiva.

Ruy foi internado por volta das 23h do último domingo (19). Ele chegou a passar primeiro pelo hospital municipal Miguel Couto, e foi transferido de ambulância para a unidade particular.

Nascido em Caratinga (MG), o jornalista é colunista da "Folha de S. Paulo" e já passou pelas redações do "Correio da Manhã", "O Pasquim", "Manchete", "Jornal do Brasil", "O Globo" e "O Estado de S. Paulo". Como escritor, ficou conhecido por biografias de personalidades, como "O Anjo Pornográfico", sobre Nelson Rodrigues, "Carmen: Uma biografia", sobre Carmem Miranda e "Estrela Solitária", sobre Mané Garrincha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo