Entretenimento

Autor de "Hellraiser" se recupera de infecção bacteriana quase fatal

Da Redação

07/02/2012 21h50

O escritor britânico Clive Barker apresentou melhoras após sofrer um choque tóxico quase letal. O autor sofreu uma infecção bateriana durante uma visita ao dentista no final de janeiro e precisou ser levado às pressas ao hospital, onde ficou em coma por uma semana.

Barker passou dias na UTI e respirando com o auxílio de aparelhos. “Depois de alguns dias de desilusões e pesadelos eu acordei novamente, cansado, dez quilos mais leve mas feliz por voltar de um lugar muito negro”, o escritor relatou terça-feira 7 no twitter para seus fãs, completando que “Os médicos me disseram depois que não antecipavam um final feliz para mim”.

Um dos maiores nomes da literatura de terror, Barker é conhecido pelo grande público pelas adaptações de sua obra ao cinema na série “Hellraiser” sobre demônios interdimencionais que atormentam os seres humanos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo