Topo

Entretenimento

Atriz Djin Sganzerla indica locais para ver e 'respirar' teatro em São Paulo

Lenise Pinheiro/UOL
Djin em cena; "O Belo Indiferente" está em cartaz em janeiro no teatro do Sesc Consolação de quartas a sextas-feiras às 21h (exceto dia 11/1) Imagem: Lenise Pinheiro/UOL

Adriana Terra<br>Do UOL, em São Paulo

06/01/2012 07h00

Em cartaz em São Paulo com a peça "O Belo Indiferente", montagem de texto do francês Jean Cocteau, a atriz Djin Sganzerla, de 34 anos, indica cinco locais para quem gosta ou quer conhecer mais sobre teatro na cidade.

Filha de atriz e de diretor de cinema -- Helena Ignez e Rogério Sganzerla --, Djin cita casas de espetáculos, bares e também o museu Lasar Segall, que ela indica pela "ótima biblioteca, com vasto acervo em teatro, cinema, dança, ópera e fotografia, além de ter um delicioso café ao ar livre no jardim do museu".

Veja abaixo o roteiro da atriz e programe-se.  

::Para assistir a peças
"Teatros do Sesc, onde há sempre uma diversificada programação nacional e internacional, com excelentes espetáculos que há décadas vêm formando e estimulando o olhar do público paulista para o teatro de linguagem. O Sesc SP se assemelha aos melhores centros culturais das principais capitais de cultura do mundo."

Vai lá: no site www.sescsp.org.br é possível checar a programação teatral de todas as unidades do Sesc em São Paulo; entre as peças em cartaz há "Lamartine Babo" e "Circuito Ordinário", com Denise Del Vecchio.

  • Reprodução / www.ciaclubnoir.com.br

    Club Noir, em São Paulo

::Teatro com bar e música
Club Noir: "Teatro, bar, casa de show no Baixo Augusta com ambiente super contemporâneo. Um ponto de referência de um teatro de vanguarda."

Vai lá: rua Augusta, 331. Tel.: 0/xx/11 3255-8448 / 3257-8129. Mais informações: www.ciaclubnoir.com.br

::Para estudar
Espaço b_arco: "Um centro cultural que reúne os melhores cursos de artes em geral, com uma programação bastante diversificada. Um espaço-laboratório de pesquisa artística e intelectual."

Vai lá: rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 426. Tel.: 0/xx/11 3081-6986. Mais informações: www.obarco.com.br

 

::Para falar de teatro
Restaurante Rose Velt: "Além de ter uma decoração charmosa e original, às quartas-feiras apresenta o Sarau Roosevelt, com performance, shows, esquetes de peças e artes plásticas. Um lugar para se encontrar artistas de diversas áreas e falar de teatro."

Vai lá: praça Franklin Roosevelt, 124. Tel.: 0/xx/11 3129-5498. Aberto de terça-feira a domingo, das 20h às 2h. Mais informações: http://rosevelt.com.br

  • Reprodução / http://rosevelt.com.br

    Restaurante Rose Velt, na região central de São Paulo

::Para pesquisar
Museu Lasar Segall: "Tem uma ótima biblioteca com vasto acervo em teatro, cinema, dança, ópera e fotografia, além de ter um delicioso café ao ar livre no jardim do museu."

Vai lá: rua Berta, 111. Tel.: 0/xx/11 5574-7322. Aberto diariamente das 11h às 19h. Entrada gratuita. Mais informações: www.museusegall.org.br

Em cartaz em São Paulo com a peça \"O Belo Indiferente\", montagem de texto do francês Jean Cocteau, a atriz Djin Sganzerla, de 34 anos, indica cinco locais para quem gosta ou quer conhecer mais sobre teatro na cidade.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Do UOL, em São Paulo"},"click":{"mediaName":"Notícia","source":"https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2012/01/06/atriz-djin-sganzerla-indica-locais-para-ver-e-respirar-teatro-em-sao-paulo.htm"}}}' cp-area='{"xs-sm":"230px","md-lg":"128px"}' config-name="entretenimento/entretenimento">