Topo

Bate-papo: Katylene, China e Flávio Ricco destacam os melhores momentos de 2011

A blogueira Katylene, o VJ China e o colunista Flávio Ricco participam de chats de retrospectiva do ano - Arte UOL
A blogueira Katylene, o VJ China e o colunista Flávio Ricco participam de chats de retrospectiva do ano Imagem: Arte UOL

Da Redação

16/12/2011 19h12

Nesta semana, o Bate-papo UOL recebe convidados especiais para relembrar os melhores momentos do mundo do entretenimento este ano.

Na terça-feira (20) às 15h, a blogueira Katylene conversa sobre o ano das celebridades e comenta com bom humor as melhores fofocas do ano. A travesti da baixada Fluminense promete também eleger quais foram as melhores festas e as piores roupas usadas pelos famosos.

Na quarta-feira (21) às 17h, o VJ e músico China elege os melhores discos lançados e comenta os principais shows realizados no Brasil em 2011. O apresentador do "Na Brasa" (MTV) também dá mais detalhes do "China Gong Show", seu programa no especial de verão da emissora.

Ainda na quarta (21), o colunista de UOL Televisão Flávio Ricco relembra os principais acontecimentos do universo televisivo às 19h. Mudanças de apresentadores e diretores, atores que desistiram de novelas e novas decisões de emissoras são alguns dos temas do bate-papo.