Tom Sizemore assina contrato para lançar livro de memórias
De acordo com nota do site "The Hollywood Reporter" o ator Tom Sizemore assinou um contrato com a editora Atria Books para escrever um livro de memórias. Tom é conhecido por seu trabalho em filmes como "Nascidos para Matar" e "O Resgate do Soldado Ryan", mas sua vida pessoal ganhou as manchetes em razão da luta do ator para se livrar do vício em substâncias tóxicas.
Em 2003 ele foi condenado por agressão e assalto e teve passagens pela cadeia em 2005 e 2009 pelo uso de drogas.
A co-autora do livro, Anna David, disse ao site que Tom aceitou a ideia "por ter gostado da proposta" e prosseguiu: "Eu sei que ele [Tom] não é um santo, mas estou muito familiarizada com o problema dele. Acho que ele é incrivelmente mal compreendido", opinou a escritora.
Em comunidado, Tom disse: "Eu deveria estar morto e, honestamente, não sei como consegui me levantar tantas vezes. O fato de eu estar sóbrio há dois anos prova que as pessoas podem superar os obstáculos. Espero que este livro possa inspirar outras pessoas a nunca desistirem", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.