Topo

Espetáculo "Mamma Mia!" encerra temporada de um ano no Brasil no dia 18 de dezembro

Da Redação

05/12/2011 15h42

No próximo dia 18/12 (domingo), o espetáculo "Mamma Mia!", inspirado em 23 canções do grupo pop Abba, encerra sua temporada de um ano no país. Os protagonistas do elenco são Kiara Sasso (Donna, a mãe), Pati Amoroso (a filha Sophie), Saulo Vasconcelos (Sam), Cleto Baccic (Harry) e Carlos Arruza (Bill). 

O musical
Escrito por Catherine Johnson, "Mamma Mia!" se passa em uma pequena ilha grega. A trama narra a vida de Sophie (Pati Amoroso), que, às vésperas de seu casamento, busca descobrir a verdadeira identidade de seu pai. Para alcançar seu objetivo, ela convida para a cerimônia Sam, Harry e Bill (respectivamente Saulos Vasconcelos, Cleto Baccic e Carlos Arruza), três homens que fazem parte do passado de sua mãe Donna (Kiara Sasso) e que havia 20 anos não a viam. Entre as 23 músicas que compõem a trilha sonora do musical estão hits do Abba, incluindo "Dancing Queen"; "The Winner Takes It All"; "Money, Money, Money" e "Take A Chance on Me".

Após 11 anos de estrada, "Mamma Mia!" já foi visto por mais de 45 milhões de pessoas e apresentado em cerca de 270 cidades de 30 diferentes produções pelo mundo. O musical também foi adaptado para o cinema --rodado na ilha grega Skopelos, nas Espórades, o filme homônimo foi produzido pela Universal Studios. Meryl Streep fez o papel de Donna Sheridan e Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgard, os três homens. A personagem de Amanda Seyfried era Sophie.


"MAMMA MIA!"
Quando: quartas, quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 16h e 20h
Onde: Teatro Abril (av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista, São Paulo-SP)
Quanto: de R$ 80 a R$ 250
Informações: 0/xx/11/4003-5588 e site do musical