Topo

Veja 11 acontecimentos imperdíveis do mundo do entretenimento nesta sexta-feira, 11/11/11

Black Sabbath marca coletiva para fazer "anúncio importante"  - AP Photo/Jim Cooper
Black Sabbath marca coletiva para fazer "anúncio importante" Imagem: AP Photo/Jim Cooper

Da Redação

11/11/2011 00h00

Nesta sexta-feira, 11/11/11, o Black Sabbath marcou uma coletiva de imprensa para fazer um "anúncio importante". A cantora Katy Perry lança o clipe de "The One That Got Away". O polêmico documentário sobre a relação entre Conrad Murray (culpado de homicídio culposo de Michael Jackson) vai ao ar na NBC. O longa apocalíptico "11-11-11" estreia nos cinemas. 

O UOL Entretenimento preparou uma lista com os 11 eventos mais importantes do universo da música, do cinema e do teatro para que você fique antenado nesta data cabalística.

11 acontecimentos imperdíveis deste 11/11/11

1. O filme apocalíptico "11-11-11" estreia nos cinemas. Dirigido pelo criador de "Jogos Mortais"e cercado de mistérios, o filme conta a história de um homem que viaja para encontrar o pai que está morrendo quando se depara com diversas coincidências com o número 11. Mais

2. Banda liderada por João Gordo, o Ratos de Porão comemora 30 anos de carreira no Hangar 110, em São Paulo. A formação do grupo chega a 11 integrantes, que se apertaram para ensaiar em estúdio. Mais.
3. A cantora teen Katy Perry estreia mais um single de seu álbum "Teenage Dream", lançado em 2011, nesta sexta. O clipe é de "The One That I Got Away". Com menos de um minuto, o trailer mostra Katy Perry atuando ao lado de um homem em cenas de um possível relacionamento e, em seguida, dirigindo sozinha um carro preto em uma estrada. Mais
4. Banda de heavy metal do excêntrico vocalista Ozzy Osbourne, o Black Sabbath (que há meses está entre rumores de voltar a tocar junto) informou que fará uma coletiva nesta sexta-feira para fazer um "anúncio importante". Mais.
5. O 19º Festival Mix Brasil de Cinema da Diversidade Sexual começa nesta sexta e vai até dia 20 de novembro, em São Paulo, e segue para o Rio de Janeiro. Com o tema “Diversidade para Todos”, o festival tem programação especial no Centro Cultural São Paulo, além das salas do Cinesesc Augusta, Cine Olido, Espaço Unibanco, MIS e sessão ao ar livre no Lar no Largo do Arouche. A programação completa já está disponível no site www.mixbrasil.org.br. Mais.
6. Culpado pela morte de Michael Jackson, o médico americano Conrad Murray terá um documentário de sua relação com Jackson em um documentário de um programa matinal da rede NBC. O canal recebeu uma liminar da justiça suspendendo a exibição que poderia favorecer a imagem de Murray. Mas será transmitido. Mais.
7. O longa "Os 3", que narra um triângulo amoroso entre jovens amigos de faculdade que moram juntos estreia nesta sexta. O filme conta com a filha de Nando Reis, Sophia, protagonizando suas primeiras cenas quentes. Mais.
8. Produção de grandes proporções, "Se Não Nós, Quem?", de Andreas Veil, que estreia nesta sexta-feira (11), foi apresentado pela primeira vez no Festival de Berlim 2011, cercado de expectativas, por abordar um período histórico atribulado da Alemanha e personagens ambíguos e complexos. Mais.
9. Com Isabella Rossellini e William Hurt, "Late Bloomers - O Amor Não Tem Fim" trata do envelhecimento. O filme de Julie Gavras, uma versão europeia de Sofia Coppola, estreia também nesta sexta. Mais.
10. O encerramento da etapa brasileira da turnê comemorativa de 20 anos do Pearl Jam acontece hoje em Porto Alegre e segue para Buenos Aires, na Argentina. Após a finalização da agenda, a banda retorna ao estúdio para finalizar o novo disco, previsto para início de 2012. Mais.
11. "Alguém Acaba de Morrer Lá Fora", peça que traz a atriz Lucélia Santos de volta ao teatro tem pré-estreia nesta sexta. No espetáculo, a atriz trabalha e é dirigida pela primeira vez pelo filho, o também ator Pedro Neschling.