Topo

Bate-papo UOL: Julia Volkova e elenco de "Os 3" são convidados da semana

Julia Volkova, elenco do filme "Os 3" e chat especial sobre "Amanhecer" marcam a semana do Bate-papo UOL Com Convidados - Montagem/Arte UOL
Julia Volkova, elenco do filme "Os 3" e chat especial sobre "Amanhecer" marcam a semana do Bate-papo UOL Com Convidados Imagem: Montagem/Arte UOL

Da Redação

11/11/2011 21h51

Esta semana o Bate-papo UOL Com Convidados recebe a cantora russa Julia Volkova na quarta-feira (16) às 20h. Em carreira solo após o fim da dupla T.a.T.u., Julia fala sobre a série de shows que faz pela América do Sul e relembra a época do hit "All The Things She Said" com a antiga banda.

Na quinta-feira (17), o papo é especial para os fãs da Saga Crepúsculo. Na véspera da estreia de "Amanhecer - Parte 1" no Brasil, a repórter Denise Dias do fã site "Twilighters" conversa sobre a expectativa para o quarto filme da série. O chat acontece às 17h.

Na sexta-feira (18) às 17h, o elenco do filme "Os 3" fala sobre os bastidores do longa-metragem dirigido por Nando Olival. Na entrevista, os atores Gabriel Godoy, Juliana Schalch, Sophia Reis e Victor Mendes prometem discutir questões como triângulo amoroso e amizade.