Entretenimento

Bate-papo UOL: jornalista explica o que muda na nova tradução do "Kama Sutra"

Thinkstok
Imagem: Thinkstok

Da Redação

27/10/2011 19h20

No Bate-papo UOL com Convidados do dia 9/11 às 20h, o editor-sênior da revista "Bravo!" (ed. Abril) Armando Antenore conversa com internautas do UOL sobre a nova tradução do "Kama Sutra",  livro hindu conhecido por sugerir posições sexuais.
 
Recentemente, a obra recebeu uma nova tradução diretamente do sânscrito e o livro se revelou muito menos acrobático do que suas versões publicadas anteriormente. Na versão da argentina Alicia Galotti, 101 posições sexuais são sugeridas. Na de Nicole Bailey, 52. Entretanto, a tradução agora mais fiel revela que apenas 19 posições foram sugeridas no "Kama Sutra", todas descritas apenas com palavras e sem ilustrações.
 
No chat, o jornalista fala também sobre outras curiosidades comportamentais que complementam a matéria da edição de novembro da revista, como que características tem as mulheres mais propensas a trair e com qual tipo de homens as mulheres devem evitar se relacionar. Programe-se e participe!
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo