Topo

Convidados do casamento de Felipe Dylon e Aparecida Petrowky terão de pagar consumação

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky passeiam na praia de Ipanema, no Rio (29/8/2011) - AgNews
Felipe Dylon e Aparecida Petrowky passeiam na praia de Ipanema, no Rio (29/8/2011) Imagem: AgNews

Do UOL, no Rio

25/10/2011 11h36

A atriz Aparecida Petrowky, de 29 anos, e o cantor Felipe Dylon, de 24, vão se casar no dia 15 de dezembro e farão uma festa para 400 convidados na boate 00, na Gávea, zona sul do Rio. O diferencial do evento é que os convidados não pagarão a entrada, mas receberão uma comanda na qual as bebidas alcoólicas que consumirem - vodca e uísque - serão pagas pelos mesmos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz.

Segundo a assessoria, a decisão pelo “casamento de adesão” aconteceu porque tanto a família de Aparecida quanto a de Felipe não podem bancar uma festa para tanta gente. Mas nem tudo será pago pelos convidados. O bolo e o champanhe serão por conta dos noivos. Não haverá, contudo, uma consumação mínima.

Por meio de um comunicado, a atriz disse que não acha deselegante pedir que os convidados paguem parte da festa. "Os convidados são pessoas que realmente gostam da gente - amigos de verdade e familiares - e vão prestigiar a cerimônia na Igreja, e, depois, brindarão conosco na festa. Todos apoiaram a nossa decisão... Independente de festa, o intuito não é fazer uma mega festa pra sair na mídia como na maioria dos casamentos. Acho desnecessário certos comentários, o que realmente importa é que estamos felizes!", disse Petrowky.