Biografia de Steve Jobs pode quebrar recordes de vendas
A biografia autorizada de Steve Jobs, que será lançada no dia 24 de outubro, pode se tornar o livro mais vendido de 2011, informou o site Hollywood Reporter. Cinco horas após a morte do inventor do iphone, a pré-venda do livro na Amazon passou do 424º lugar para o 1º.
O lançamento ainda pode fazer com que a editora do livro, Simon & Schuster, quebre seu próprio recorde de dia de lançamento, que hoje ainda pertence ao livro "A Stolen Life", escrito por Jaycee Dugard, que vendeu 175 mil cópias em um único dia.
O livro de Jobs ainda pode superar as vendas do livro de não-ficção mais vendido em 2010, "Decision Points", coma as memórias de Georg W. Bush sobre seus anos presidenciais. Em 2010, o livro vendeu 2,6 milhões de cópias impressas e 397 mil cópias digitais.
Prevista para ser lançada somente no final de novembro, a biografia de Steve Jobs teve o lançamento mundial antecipado para o dia 24 de outubro. O livro, que já está em pré-venda no Brasil, tem preço sugerido pela Companhia das Letras de R$ 49,90 – apesar de algumas livrarias estarem vendendo a biografia por R$ 39,90.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.