Topo

Entretenimento

Biografia de Steve Jobs pode quebrar recordes de vendas

Reprodução
Capa da biografia autorizada de Steve Jobs, escrita pelo jornalista Walter Isaacson Imagem: Reprodução

Da Redação

08/10/2011 16h23

A biografia autorizada de Steve Jobs, que será lançada no dia 24 de outubro, pode se tornar o livro mais vendido de 2011, informou o site Hollywood Reporter. Cinco horas após a morte do inventor do iphone, a pré-venda do livro na Amazon passou do 424º lugar para o 1º.

O lançamento ainda pode fazer com que a editora do livro, Simon & Schuster, quebre seu próprio recorde de dia de lançamento, que hoje ainda pertence ao livro "A Stolen Life", escrito por Jaycee Dugard, que vendeu 175 mil cópias em um único dia.

O livro de Jobs ainda pode superar as vendas do livro de não-ficção mais vendido em 2010, "Decision Points", coma as memórias de Georg W. Bush sobre seus anos presidenciais. Em 2010, o livro vendeu 2,6 milhões de cópias impressas e 397 mil cópias digitais.

Prevista para ser lançada somente no final de novembro, a biografia de Steve Jobs teve o lançamento mundial antecipado para o dia 24 de outubro. O livro, que já está em pré-venda no Brasil, tem preço sugerido pela Companhia das Letras de R$ 49,90 – apesar de algumas livrarias estarem vendendo a biografia por R$ 39,90.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento