Topo

Entretenimento

Site macabro tenta vender foto do "vampiro Nicolas Cage" por um milhão de dólares

Da Redação

16/09/2011 17h47Atualizada em 16/09/2011 18h08

  • Reprodução

    Seria Nicolas Cage um vampiro?

Um colecionador de imagens macabras colocou à venda no site de leilões eBay uma fotografia que alega ser do ator Nicolas Cage. Segundo o vendedor, que é dono do site "The Thanatos Archive", o registro é datado de 1870, apesar de o ator só ter nascido em 1964. Segundo ele, Cage seria um "zumbi ou vampiro" que "rejuvenesce de 75 em 75 anos".

"Daqui a 150 anos ele talvez seja um político, um líder religioso ou um apresentador de televisão", explica. O anunciante, que pede US$ 1 milhão pela imagem, garante que a foto não foi manipulada por programas gráficos e representa um homem que viveu na cidade de Bristol, no Tennessee, durante a Guerra Civil (1861–1865).

O "The Thanatos Archive" é uma coleção de fotos de pessoas mortas - um hábito comum no século XVIII, perdido nos tempos atuais. O dono do endereço explica que achou a imagem num álbum de retratos dos que estiveram na guerra. "Todas as pessoas - vivas e mortas - estavam identificadas por seus nomes, exceto esse homem", diz.

A única informação da foto é que ela teria sido tirada por um tal "professor G.B. Smith", fotógrafo de prisioneiros de guerra. O anúncio oferece ainda ao comprador a garantia de que a imagem é um original de 1860-70 e de que não é uma reprodução moderna.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento