Topo

Entretenimento

Mauricio de Sousa vai criar Turma da Mônica para adultos

AgNews
Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, acompanha a sessão para convidados do musical "Era uma vez uma floresta", no Rio (7/9/11) Imagem: AgNews

do UOL, no Rio

08/09/2011 12h15

Mauricio de Sousa pretende aumentar a família da Turma da Mônica. A ideia é que os personagens acompanhem o crescimento dos fãs. “Quero que a fantasia da Turma faça parte de todas as fases. Os personagens vão namorar, noivar, casar e ter filhos. A garotada gosta tanto da Turma da Mônica, por que não dar continuidade a essa história?”, argumentou Maurício.

O cartunista está no Rio com o espetáculo “Era uma vez uma floresta” e participou de uma sessão para convidados nesta quarta (7). A temporada da peça vai até 15 de novembro, do Teatro das Artes, no Shopping da Gávea.

Já existe uma sequência da Turma da Mônica para o público jovem. Mas os personagens pararam na adolescência. “Quero uma grande família. Divertir as pessoas é muito bom. Seja no teatro, com gibis ou no circo. E a diversão independe da idade também. Existe hora e momento pra tudo. Relaxar é fantasiar é sempre importante”, afirma Maurício de Sousa.

Em agosto, Mauricio anunciou que a Turma da Monica deve ganhar um jogo para o iPad e um álbum de figurinhas da Turma da Mônica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento