Topo

Entretenimento

Edson Celulari divide palco com sobrinho em peça que estreia nesta quinta no Rio

Divulgação
Edson Celulari e Pedro Garcia Netto em cena do espetáculo "Nem Um Dia Se Passa Sem Notícias Suas" (setembro/2011) Imagem: Divulgação

do UOL, no Rio

08/09/2011 16h44

Edson Celulari estreia nesta quinta (8) o espetáculo “Nem Um Dia Se Passa Sem Notícias Suas”, em sessão só para convidados. Empolgado, o ator conta que está feliz com sua volta aos palcos. “É sempre bom estrear um novo espetáculo. Fazer teatro me torna mais forte diante das questões humanas”, afirma Edson. O ator vai dividir o palco com o sobrinho, o também ator Pedro Garcia Netto. Os dois serão irmãos, que tentam acertar os ponteiros com o tempo. “O Pedro morou comigo durante alguns anos quando era criança. Esse é nosso primeiro trabalho juntos e, com certeza, não será o último. Agora, além de curti-lo do lado de fora, posso fazer isso também como ator”, comenta.

“É um espetáculo que fala das relações familiares, de dois irmãos que tem que lidar com seu passado, presente e futuro. É uma injeção de ânimo, porque fala de superação”, explica Edson. O ator também lembra que o texto é inédito, e que foi feito especialmente para o elenco, e que isso dá um peso especial. “Foi um privilégio acompanhar a escrita com a Daniela. Estou somando prazer e orgulho nesse trabalho”, revela o ator, referindo-se a autora Daniela Pereira de Carvalho.

A dupla realizou um ensaio geral na quarta-feira (7) e contou com uma convidada especial na plateia, Sophia, filha de Celulari com Cláudia Raia. Orgulhosa, Sophia aplaudiu o pai, e posou para fotos no final do ensaio. O espetáculo abre a temporada para o público a partir desta sexta-feira (9), no Teatro Leblon, na Sala Tônia Carrero, zona sul do Rio.


“Nem Um Dia Se Passa Sem Notícias Suas”
Onde: Teatro Leblon, na Sala Tônia Carrero (Rua Conde Bernadotte, 26/ Leblon)
Quando: 9 de setembro a 30 de outubro de 2011 (quintas, às 18h (a partir de 15/9); sextas e sábados, 21h30; domingos, 20h)
Quanto: R$ 50 (quinta) e R$ 60 (sexta a domingo)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento