Entretenimento

"Foi uma das maiores emoções que já tive", diz Nelson Motta após estreia de "Tim Maia"

Paula Giolito/Folhapress
Tioago Abravanel durante ensaio de "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical" (01/08/2011) Imagem: Paula Giolito/Folhapress

FERNANDA SCHIMIDT

Da Redação

06/08/2011 16h20

O jornalista Nelson Motta descreveu como “espetacular” a estreia de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”, realizada na noite desta sexta-feira (5), no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro. O musical é baseado na biografia escrita por Motta, lançada em 2007, e foi dirigido por João Fonseca.

“Foi uma das maiores emoções que já tive”, disse Nelson Motta por telefone ao UOL sobre a estreia, aberta ao público comum - os convidados e famosos assistirão ao espetáculo apenas na segunda-feira. “Foi sensacional, aplaudida de pé e com muita gente chorando. O garoto que faz o Tim Maia, Tiago Abravanel, é um fenômeno”, completou.

Apesar dos elogios, Motta acredita que alguns ajustes serão necessários, em especial porque o período de ensaios foi de apenas cinco semanas. “Vamos mexer em uma coisa ou outra, aperfeiçoar alguns detalhes. São coisas que o público nem nota”, completou, ainda sem saber enumerar o que exatamente sofrerá modificações.

Em relação às críticas que Carmelo, filho de Tim Maia, teria feito à produção após um ensaio nesta última semana, o biógrafo afirmou se tratar de algo “completamente superado”. “Isso foi fofoca boba. Ele pediu duas modificações e tudo bem, achamos que era razoável”, disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo