Entretenimento

Co-criador de "Glee" diz que protagonistas se formam, mas não devem deixar a série

Da enviada especial a San Diego (EUA)*

24/07/2011 15h14

Uma das atrações mais disputadas do megaevento de cultura pop Comic-Con, nos EUA, o debate com elenco e produtores de "Glee" teve uma novidade boa para os fãs que lamentavam a saída de Finn (Cory Monteith), Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer).

"Só porque eles estão se formando não quer dizer que estão deixando a série", disse o co-criador Brad Falchuck. "Se você tem Lea Michele contratada você não deixa ela simplesmente ir. Nunca foi nossa intenção deixá-los ir. Posso garantir que eles não terminam sua passagem por 'Glee' após esta temporada."

A notícia contradiz o que foi publicado pela revista especializada "Hollywood Reporter" duas semanas atrás, informando que o criador da série, Ryan Murphy, disse que nenhum dos três seguiria em "Glee".

  • Adriana Terra/UOL

    Fãs de "Glee", os chamados 'gleeks', aguardam na fila em um dos painéis mais disputados da Comic-Con, à esquerda; à direita, garotos desistem de enfrentar a imensa fila no início da manhã de domingo e conversam no gramado (24/7/2011)

Apesar do que foi dito por Falchuck, os atores em questão não participaram da apresentação, assim como Murphy, que em 2010 esteve no evento. Do elenco estiveram presentes Darren Criss (o Blaine), Harry Shum Jr. (Mike Chang), Dot Marie Jones (Beiste), Jenna Ushkowitz (Tina) e Heather Morris (Brittany).

Sobre as novidades da terceira temporada, que estreia no EUA em setembro, Falchuck disse que, "se houver um episódio tributo, ele ocorrerá a partir da metade da temporada", que o casal Tina e Mike fica junto, assim como Blaine e Kurt -- que viverão uma fase de 'lua de mel', segundo Criss. Mercedes terá um novo namorado e o treinador Bieste volta. Já Chord Overstreet (Sam Evans) não estará mais na série. (Adriana Terra)

*Com agências internacionais

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo