Entretenimento

Após saga "Crepúsculo", Kristen Stewart se prepara para viver Branca de Neve com armadura

AP/Denis Poroy
Os atores (a partir da esquerda) Sam Claflin, Chris Hemsworth, Kristen Stewart e Charlize Theron participam da Comic Con 2011 (23/07/2011) Imagem: AP/Denis Poroy

ADRIANA TERRA
Enviada especial a San Diego (EUA)

23/07/2011 20h54Atualizada em 27/07/2011 01h35

Após viver a personagem Bella na saga "Crepúsculo", a atriz Kristen Stewart se prepara para interpretar Branca de Neve na versão do clássico dos irmãos Grimm dirigida por Rupert Sanders. Em apresentação na feira de cultura pop Comic-Con, nos EUA, a atriz falou sobre a personagem e teve revelado seu visual, que inclui uma armadura. 

Questionada sobre sua semelhança com Branca de Neve, Kristen disse que um ponto em comum é "um bom coração". "É sério, para as pessoas que não me conhecem...". Ela disse também que a personagem é muito forte e que uma das razões de ter aceitado o papel é o diretor Rupert Sanders, mais conhecido por trabalhos de publicidade.

Já Charlize Theron, também presente no debate, vive a Rainha Má. Segundo ela, uma rainha "sombria, quase uma serial killer".

"Para mim, a grande questão na preparação de um personagem é entender o mundo e as circunstâncias em que ele vive. Não acho que essa será aquela Rainha apenas má, terão os motivos que a levaram até aí."

O visual de Charlize no filme é um vestido preto, com brilho e detalhes em prata. A atriz vencedora do Oscar se divertiu fazendo provocações a Kristen na apresentação, como se já encarnasse o papel do filme.

O ator de "Thor" Chris Hemsworth, o Caçador na trama, também brincou dizendo que "nos últimos anos só estava tentando conseguir um trabalho e caiu em filmes como esses". O elenco inclui ainda Sam Clafin ("Piratas do Caribe") como o Príncipe.

Foi mostrado em primeira mão na Comic-Con um esboço de como será o filme, totalmente ligado ao universo da fantasia, e Sanders revelou que serão oito anões, e não sete como na história original, e que um deles irá morrer.

Questionado pelo moderador, o produtor Joe Roth comentou o outro filme da Branca de Neve que vem sendo feito no momento, com Julia Roberts e Lily Collins. "Parece uma versão mais leve. Gosto de pensar em nossa versão mais como um 'Senhor dos Anéis' em tamanho e âmbito."

"Snow White and the Huntsman", título original do filme, estreia em junho de 2012 nos EUA.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo